Lavanda: Benefícios para a saúde

October 22, 2016Uncategorized Standard

A ansiedade e o Stress

Há um número de métodos para usar a lavanda para acalmar a ansiedade e o stress. Os compostos orgânicos naturais nas folhas e flores de lavanda pode ser de terra entre os dedos e, em seguida, esfregou nos templos. Esta aplicação tópica pode acalmar o corpo e a mente, aliviando pensamentos ansiosos e equilibrar o humor.

Além desta aplicação tópica de flores em si, você também pode poção de lavanda, chá e conseguir muito mais o mesmo efeito. O antioxidante componentes de lavanda pode afetar o sistema endócrino do corpo, para diminuir os níveis de hormônios do estresse no corpo.

beneficios-da-lavanda-e-seu-oleo-esencial

Problemas do sono

Se você regularmente luta com insônia, apnéia do sono, ou sono agitado padrões, pode afectar seriamente a sua vida. Por fazer algumas flores de lavanda na água quente, você pode íngremes um maravilhoso chá, que tem sido usada para induzir o sono e o relaxamento por milhares de anos.

Isto está intimamente ligado à flor do impacto sobre o sistema nervoso, e também pode ajudar a limpar sua mente de pensamentos negativos ou desordem. Ele é normalmente combinado com técnicas de meditação, no óleo essencial de aromaterapia formulário.

Anti-Inflamatórios Qualidades

todo mundo está procurando uma maneira confiável para relaxar o corpo e a mente, e a lavanda toma conta de ambos. Se você adicionar flores para sua banheira e tomar um bom tempo de molho, anti-inflamatórios componentes de lavanda pode ajudar a reduzir a inflamação em todo o corpo e fácil machucar os músculos.

O anti-inflamatório e antioxidante propriedades da lavanda são muito potentes, e este é um dos mais confiáveis aplicações de flores de lavanda.

Cuidados com a pele

Uma fácil, móveis maneira de sempre cuidar da sua pele é encher uma garrafa de spray com flores de lavanda. Quando a pele está sentindo seca ou irritada, basta aplicar algumas das infusão de água sobre a área e aproveitar o alívio rápido que ele possa fornecer. Isso também pode funcionar para as condições crônicas, como a psoríase, eczema, e até mesmo acne.

Anti-séptico Capacidade

Embora muitas pessoas recorrem a lavanda para relaxamento e aromatherapeutic aplicações, seu efeito sobre a infecção é impressionante, para dizer o mínimo. Muitas pessoas aplicam esmagado lavanda, folhas sobre feridas e lesões de promover não só a rápida cicatrização das feridas, mas também para prevenir o desenvolvimento de infecções nesses sites. Este tem sido um uso popular de lavanda desde a antiguidade.

A Saúde do cabelo: Se você sofre de perda de cabelo ou qualquer outra condição que afeta a qualidade e a saúde do seu cabelo, procure uma lavanda shampoo. No entanto, alguns desses cosméticos orgânicos produtos pode ser muito caro, enquanto que outros afirmam ser derivado a partir de lavanda e ainda contêm produtos químicos agressivos.

Uma das melhores opções é íngreme flores de lavanda que você está chá de cerveja e, em seguida, aplicar a mistura para o seu cabelo. Ele vai funcionar como um shampoo eficaz e aumentar significativamente a saúde de seu folículo camas e cabelo.

Uma Palavra Final de Advertência

Embora não seja comumente considerada uma alérgicas substância, se você é suscetível de alergénios na família da hortelã, você pode ter efeitos colaterais negativos de lavanda bem. Estas são geralmente de natureza leve e incluem dores de cabeça, constipação, aumento do apetite, enquanto que a aplicação tópica pode causar leve irritação e vermelhidão.

Conheça as 36 ervas mais comuns

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *