Como fazer testes: 10 dicas para estudantes

November 5, 2016Uncategorized Standard

Aqui estão as dez melhores dicas para o sucesso!

Ter uma atitude positiva

Abordagem o grande teste como você gostaria de se aproximar de um quebra-cabeça gigante. Pode ser difícil, mas você pode fazê-lo! Uma atitude positiva vai um longo caminho em direção ao sucesso.

estudar dicas

Fazer um plano

A semana antes do dia da prova do Enem, peça a seu professor que o teste vai cobrir. É de um livro só? Notas de classe? Você pode usar a sua calculadora? Se você esteve ausente, falar com amigos sobre o material que você pode ter perdido. Faça uma lista dos tópicos mais importantes a serem abrangidas e use-o como um guia quando você estudar. Círculo itens que você sabe que vai exigir tempo extra. Certifique-se de planejar o tempo extra para estudar o mais desafiador tópicos.

A noite anterior

Cursinhos não funciona. Se você seguiu um plano de estudo, a noite antes do teste, você deve fazer uma rápida revisão e ir para a cama cedo. Lembre-se, seu cérebro e o corpo precisa dormir para funcionar bem, para não ficar até mais tarde!

A manhã do teste

Você sabia que você acha melhor quando você tem um estômago cheio? Portanto, não saltar o pequeno almoço, a manhã do teste. Ir para a escola cedo e fazer uma caminhada de dez minutos a poder estudar direito antes do teste, portanto, o seu cérebro está ligado e sintonizado.

O tempo de teste

Antes do início do teste, certifique-se de que você tem tudo que você precisa – papel de rascunho, extra lápis, calculadora (se você está autorizado a usá-lo). Compreender a forma como o teste é pontuado: Fazer você perder pontos para respostas incorretas? Ou é melhor fazer suposições, quando você não tem certeza da resposta? Leia as instruções! Você quer certificar-se de que você está marcação de respostas corretamente.

Gerir O Seu Tempo

A varredura através do teste rapidamente, antes de começar. Respondendo a questões fáceis primeiro, pode ser uma poupança de tempo e um construtor de confiança. Além disso, ele economiza mais tempo no final para você a se concentrar no material duro. Clique aqui e veja mais dicas!

Eu estou Preso!

Os problemas complicados podem batê-lo fora de equilíbrio. Não fique preocupado ou frustrado. Leia novamente a pergunta para certificar-se de que você o entende, e em seguida, tentar resolvê-lo da melhor maneira que você sabe como. Se você ainda está preso, círculo e seguir em frente. Você pode voltar a ele mais tarde. O que se você não tem idéia sobre a resposta? Rever as suas opções e fazer o melhor acho que você pode, mas só se você não perder pontos para respostas erradas.

As Questões De Múltipla Escolha

O processo de eliminação pode ajudar você a escolher a resposta correta numa pergunta de escolha múltipla. Comece por atravessar fora as respostas que não puderam ser direito. Em seguida, passar o seu tempo, enfocando as possíveis escolhas corretas antes de escolher a sua resposta.

Asseio Conta

Se o seu 4s parecer 9s, que poderia ser um problema. Certifique-se de que a sua escrita seja legível e que você apagar seus erros. Para pontuados por máquina de testes, preencha cuidadosamente os espaços.

Eu sou Feito!

Não tão rápido – quando você concluir o último item na prova, lembre-se de que você não está feito ainda. Primeiro, verifique se o relógio e voltar para rever as suas respostas, certificando-se de que você não faça quaisquer erros por descuido (como colocar a resposta certa no lugar errado ou ignorando uma pergunta). Passar os últimos minutos restantes passando por cima dos mais difíceis problemas antes de ligar em seu teste.

Siga estes teste dicas, e você saberá que você fez o seu melhor, parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *