Estudos

Como melhorar sua confiança ao falar inglês

January 29, 2017Uncategorized Standard

Confiança é uma coisa interessante. Algumas pessoas, naturalmente, parecem tê-la, mesmo quando eles não são necessariamente os melhores em alguma coisa. Para o resto de nós, porém, é algo que precisamos desenvolver ao longo do tempo. Existem alguns atalhos, embora. Aqui estão seis maneiras não usuais, você pode se sentir mais confiante ao falar inglês para iniciantes, rapidamente.

Respirar

Algo que é fácil esquecer quando você está nervoso. Certificando-se de que você tem o suficiente de oxigênio no sangue é vital para sentir-se confiante e falando uma língua bem. Respire fundo antes de falar de cinco a si mesmo tempo para pensar e se sentir mais confiante.

Diminuir

A maioria dos melhores oradores públicos, em inglês, falar devagar. Falando mais lento faz você parecer mais confiante e confiável e também terá um impacto sobre como você se sente. Bem como fazer você se sentir mais confiante, dá-lhe um pouco de tempo para pensar sobre o que você vai dizer em seguida.

Sorriso

Tem havido um grande número de estudos que mostram que sorrir tem um impacto positivo sobre o humor, fazendo-lhes sentir mais feliz e mais calmo, mesmo quando não há nenhuma alteração em sua situação. Use isso para sua vantagem quando falar inglês para se sentir mais feliz e mais confiante.

Praticar e errar

Uma das maiores barreiras para colocar novas estruturas de frases e vocabulário em ação é o medo de ser errado. Mesmo que os erros são naturais e parte importante da aprendizagem, pode ser fácil se sentir constrangido ou desconfortável quando você o faça. Assim, para superar esse medo, coloque-se em uma situação onde você sabe que você está errado. Por exemplo, entrar em uma loja de ferragens e perguntar se eles vendem comida. É uma coisa difícil de fazer, mas descobrir que as pessoas são geralmente educado e simpático, mesmo quando você cometer um erro evidente é uma importante realização para fazer.

Visualizar o sucesso

Esse é um truque usado por muitos atletas de topo. Antes de você falar inglês, imagine-se falando de forma clara e fluente. Por visualizando o resultado mais positivo da situação, você vai se sentir confiante e sabe o que você está buscando.

Congratular-se

Certifique-se de que para comemorar seus pontos fortes. Faça uma lista das coisas que você já pode fazer bem em inglês e mantê-lo até à data. Quando você olhar para a lista de todas as coisas que você já é grande, vai fazer você se sentir mais confiante.

Sentindo-se confiante, ainda? Comprometer-se a tentar uma dessas técnicas hoje e ver como muito mais confiante faz você se sentir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *