Dez métodos de estudo que funcionam

March 22, 2017Uncategorized Standard

Estudar efetivamente não é uma questão de chance. Educadores e psicólogos têm estudado métodos de estudo por anos. Alguns dos melhores estudos vir de cima universidades: Stanford, Indiana e Chicago, onde precisas de experiências com grupos de alunos revelaram mais eficazes métodos de estudo. Os alunos que seguem estes métodos de aprender mais facilmente, manter o material por longos períodos de tempo, e salvar-se de horas de estudo. Os dez métodos de estudo os pesquisadores descobriram que funcionam são:

1. Fazer e Manter uma Agenda de Estudo

Conjunto de lado certas horas do dia para o estudo, como para a nutrição e sono. Manter a mesma agenda fielmente a partir do dia-a-dia. A quantidade de tempo necessário para o estudo irá variar para cada indivíduo, com base em competências com o assunto. Uma média de duas horas de estudo a cada dia, a cada hora, na classe é recomendado o caderno do aluno 2018 respostas. Ir para a classe, é apenas o começo; o verdadeiro trabalho começa depois!

2. Estudar na mesma hora e mesmo lugar todos os dias

Se a concentração é o seu problema, então o direito arredores irá ajudá-lo muito. Sua mesa de estudo ou tabela deve ser em um lugar tranqüilo, livre de distrações possíveis. Você vai se concentrar melhor quando você estuda no mesmo lugar todos os dias. É um estado de espírito. Por exemplo, quando você sentar-se à mesa da cozinha, espera para comer. Quando você se sentar em uma cadeira confortável, assistir TV, etc. Desenvolver o hábito de estudar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, todos os dias vai melhorar a sua concentração.

3. Equipar a Sua Área de Estudo, Com Todos os Materiais que Você Precisa

O estudo de secretária ou mesa devem estar equipados com todos os materiais que você pode precisar para concluir a atribuição, por exemplo, lápis, canetas, borrachas, clipes de papel, grampeador, dicionário, snacks e bebidas, etc. Para algumas tarefas, você pode precisar de uma calculadora ou outros suprimentos. Com o seu material em mãos, você pode estudar sem interrupção. Se você tem uma secretária eletrônica, deixá-lo fazer o seu trabalho durante o seu tempo de estudo. Você pode retornar as chamadas depois de você terminar de estudar. Tomar o seu lanche de alimentos e bebidas para o local de estudo irá eliminar as intermináveis viagens para a cozinha, que quebrar sua concentração.

4. Não Depender de Inspiração para a Motivação

Você pode imaginar um atleta em treinamento esperando por inspiração à greve para a prática, em preparação para um evento? Claro que não. Eles treinam diariamente para manter a competitividade, quer queira ou não. Como atleta, você deve entrar em treino para testes e exames, fazendo as atribuições e preparar diariamente, através de revisão para estar pronto para a ação.

5. Manter Bem conservadas Notebook Melhora Notas

Os pesquisadores nos dizem que não é, definitivamente, uma relação entre a ordem e notas altas. Sabendo onde encontrar seus materiais quando você precisar deles é crucial. Manter uma seção especial para cada assunto em seu caderno, bem como um calendário semestral de modo que você pode anotar todas as tarefas importantes que são anunciados. Com todas estas informações em um único lugar é vital para o seu sucesso. Um bem conservado notebook é uma parte de uma boa gestão do tempo. Se você já deslocada de uma tarefa importante, você sabe quanto tempo valioso pode ser perdida, olhando para ele.

6. Manter um Registo Cuidadoso das Atribuições

Colocá-lo para baixo em preto-e-branco—incluindo os detalhes—e mantenha-o em seu caderno. Saber apenas o que você deve fazer e quando é esperado que você faça é o primeiro passo de gigante para completar importante tarefa com sucesso e no tempo.

7. Fazendo Uso de “Segredos Comerciais”

Cartões de memória Flash não são apenas para crianças!!! Eles são uma legítima ferramenta de estudo. A parte da frente do cartão, escrever um termo muito importante, e na parte de trás, escreva uma definição ou um fato importante sobre esse termo. Levar o seu flash cards com você. Usá-los durante o “tempo morto,” como ficar em pé em uma fila de check-out, espera em um consultório médico ou dentista, andar de ônibus ou espera na Lavanderia. Manter um conjunto no porta-luvas do seu carro para linhas longas no seu favorito fast food restaurante drive-in ou o banco. Pós-las no seu espelho do banheiro, para rever enquanto barbear ou aplicar a maquiagem. Você ficará surpreso com o quanto você pode realizar durante aqueles de outra forma “tempos mortos.” Pensar sobre como desenvolver a sua própria “segredos comerciais”, que irá melhorar as suas habilidades de estudo.

8. Tirar Boas Notas como um Seguro Contra o Esquecimento

Aprender a tirar boas notas de forma eficiente como seus instrutores estresse pontos importantes em sala de aula e como estudar suas atribuições. Boas notas são um “must” para apenas-antes-de-teste-de revisão. Sem notas, você vai precisar reler e rever toda a missão antes de um teste. Isso pode exigir que você ler em qualquer lugar a partir de 100 a 300 páginas de material de uma só vez. Com notas, você pode recordar os principais pontos em apenas uma fração do tempo. O tempo que você gasta em observação tomando não está perdido, mas, na verdade, é uma economia de tempo.

9. Overlearning Material Melhora A Memória

Os psicólogos nos dizem que o segredo para aprender, para referência futura é overlearning. Os especialistas sugerem que você pode dizer, “eu sei que este material”, que você deve continuar a estudar esse material durante mais de um quarto do original de tempo de estudo. O alfabeto é um exemplo de overlearning. Como você aprendeu isso? Provavelmente através da recitação de que é a melhor maneira para etch material na memória de rastreamento. Manipular o material de todas as formas possíveis, escrevendo, lendo, tocando, ouvindo e dizendo. Em um estudo experimental, os alunos que overlearned material retido quatro vezes mais depois de um mês, do que os alunos que não overlearn.

10. Analisando O Material Frequentemente

Um estudante que não revisar o material pode se esqueça de 80% do que foi aprendido em apenas duas semanas!!! A primeira revisão deve vir logo após o material foi apresentado e estudado. Revisão primeiros atos como uma salvaguarda contra o esquecimento e ajuda você a lembrar de muito mais tempo. Freqüentes revisões ao longo de todo o curso vai lhe trazer recompensas em teste de tempo e irá aliviar o pré-teste de ansiedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *