Encontrar ponto g

Como encontrar o ponto G

May 9, 2017Uncategorized Standard

Não se pune a si mesmo se você está tendo problemas para encontrar a sua menina G-spot—as chances são de que, ela ainda está procurando por ele, também.

Quando pesquisadores Britânicos pediram para 1800 mulheres, se eles acreditavam que tinham um ponto G, apenas 56% disseram que sim.

Desde que um pesquisador alemão chamado Grafenberg identificado o esquivo zona erógena na década de 1940, o ponto G, tem sido um tema quente entre sexo cientistas—principalmente porque muitos não têm a certeza de que o G-spot é uma coisa real.

Um 2012 de investigação de revisão no G-spots veio para a seguinte, inconclusivo conclusão: não Há muito anatômico prova de que cada mulher tem um ponto G, mas a evidência e “relatórios confiáveis” dizem que há uma área específica dentro da vagina que, quando estimulado, pode ajudar algumas mulheres a atingir o orgasmo como chupar a namorada.

Com base em que estudo de revisão, é provavelmente melhor para pensar do ponto G, como se fosse uma posição de sexo ou um fetiche: Algumas mulheres ficar louco por ela, enquanto outros, nem tanto.

De qualquer forma, se você sabe o caminho certo para ir buscar o G-spot, sua garota vai desfrutar da caça, diz Emily Morse, o host do podcast de Sexo com Emily.

Como Começar

Em primeiro lugar, certifique-se de que suas mãos estão limpas e as unhas são aparadas, porque você está indo para colocar-los de uma forma muito sensível lugar, Morse diz.

Devido à sua dobrado-distância localização, “dedos geralmente são mais eficazes em encontrar e estimular o ponto G”, acrescenta.

Como qualquer outra coisa relacionada a sexo, as preliminares é fundamental, ela salienta.

Foco nos beijando e acariciando seu parceiro, lábios, seios, bumbum, e outros não-genitais (hot spots) por vários minutos antes de começar a trabalhar.

“O ponto G é composto de tecido que incha quando ele se torna excitado, o” Morse acrescenta. “Se ela já estiver ativada, será muito mais fácil para você encontrar e passar cerca de agradar-lhe.”

Mesmo se o seu parceiro é úmido preliminares, algumas gotas de lubrificante pode tornar as coisas mais confortável para ela, Morse, acrescenta.

Como Encontrar o Seu Ponto G

Enquanto não está claro se toda mulher fica fora do G-ponto de estimulação, há pouco debate sobre onde o controverso prazer point pode ser encontrado.

“É de cerca de 2 centímetros dentro da vagina, na parte superior da parede vaginal,” Morse diz.

Se o seu parceiro está à sua volta e você inserir um dedo com a palma voltada para o teto, o “lado de cima” sua vagina é o local em que você vai tocar por enrolando o dedo em um vir-me cá o movimento, quase como se você estivesse tentando acariciar sua barriga botão do interior.

O que Você Precisa Fazer

Assim como você não atolamento de todo o seu pênis dentro dela, em um único movimento, você deve trabalhar o seu dedo um pouco de cada vez, devagar e suavemente.

“Não empuxo vigorosamente,” Morse avisa. “O seu parceiro não é uma mudança bolsa e você não estiver procurando por trimestres.”

Uma vez que ela parece confortável com o seu dedo dentro dela, use o mesmo movimento de ondulação para massagem suavemente a parte superior da vagina com a ponta do dedo.

Se você sentir uma coleira com nervuras ou texturizado área, você está no caminho certo para o ponto G, Morse diz.

“Você sabe que você encontrou, pois ela vai se sentir como um em forma de feijão, colisão e pode ser mais estruturada do que o tecido circundante”, acrescenta.

Tendo sua menina, levante os joelhos de volta para o seu peito pode dar os seus dedos, um melhor acesso ao seu G-spot, Morse diz.

Certifique-se de ver e ouvir o seu parceiro para garantir que ela está se divertindo, e acariciar o ponto G, em um movimento rítmico, tentando diferentes velocidades e pressão quantidades até que você tenha encontrado o que ela mais gosta com os efeitos do deposteron.

“Se ela não está dando o feedback, não pegar o ritmo ou aumentar a pressão,” Morse salienta. “Perguntar-lhe como ele se sente, e ajustar o seu move-se em conformidade.”

Há uma chance de que ela não pode desfrutar de uma sensação—especialmente se ela teve problemas para encontrar seu próprio ponto G no passado, diz Morse.

Anular por agora, e tente outra vez. Pode levar várias tentativas, ou o ponto G pode não apenas ser a sua coisa, ela diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *